Esperando II ...

Continuo sem resposta do Flickr e já enviei 3 mails... A minha dose de paciência está maior do que o costume para muitas situações. Tenho pena de perder os contactos, os comentários, os arquivos... enfim um enredo simpático e principalmente um serviço que julgava funcionar bem.

E com um boeing 707?


Abri a caixa do correio e apanhei um susto! Não fazia ideia desta nova tecnologia e admito que não me senti nada tentada a perceber melhor. Há publicidade que até resulta a preto e branco, letras grandes, preços baixos, mas este fenómeno... não sei não. Do solário já nos sabemos as histórias e funcionamento (não pessoalmente já que continuo a ser adepta de umas horinhas de papo para o ar na praia) mas com um jacto!?!? E a DEZ euros?? Alguém ficou tentado?

etsy.com





Agora já é possível comprar as peças verdadeiramente online.
Em www.margapinta.etsy.com colocarei as peças disponíveis. Para já, o colar da imagem: 71cm • 3 fiadas de missangas de resina, vidro e metal e tecido de algodão. Experimentei em mim. VENDIDO

Esperando...

Enquanto o flickr me responde ou não em relação à reactivação da minha conta, e antes que palavras a mais se tornem entediantes, é melhor ir colocando aqui imagens (directamente do computador!) para que a página se torne mais animada.



.

Este conjunto não está disponível. Foi uma encomenda gold.

:(

A conta de Flickr foi ao ar, estou a sentir-me meio estúpida mas estou a tentar resolver o assunto. E é por isso que o blog está cheio de imagens em branco...

buááááááááá

M U F L A : finalmente!



Estas são as imagens mais curiosas que se conseguem da mufla: o seu interior. Agora é continuar o trabalho que aprendi em dois workshops. Foto do segundo, aqui e aqui. Sinto-me com vontade de inventar uma modinha para a mufla e seus esmaltes.

#22 + #22

19.7.06 · comentar



Not available

let's talk about fashion


A saia da imagem até poderia ser old fashion porque veio dos arquivos da avó, mas está pendurada no meu armário pronta a ser usada. Pelas contas que fiz deve ter uns 65 anos: Evasé forever.

Pilbox hat (só no outro dia lhe soube o nome).

Cristobal Balenciaga

olhó comboio



Haverá expressão de infância mais engraçada que esta? Ainda hoje estou para perceber o porquê de tanto contentamento ao ver passar um comboio. E já para não falar do tinóni tinóni!

Referências...

... que me vão inspirando, que vou respirando e que me deleitam visualmente:


• Lalique, que pode ser sempre visitado na Gulbenkian ou então... no Japão! (que vontade de ir ao Japão!)


©Mucha Trust
• Mucha, que deslumbra sempre e do qual não esqueço este Museu


Gravuras japonesas, que para além do desenho, cores e composição mostram tecidos fabulosos.

Até tenho vontade de carimbar as paredes


Vi e não pude resistir: Vintage Alphabet Stamps, Chronicle Books. Comprei na Fnac, mas verifiquei que é possível encontrá-los online. A colecção tem mais outra caixa ... a, b, c, d, e, f, g, h ...

...

cm#6
cm#6a
Pedras naturais, missangas de vidro, resina e plástico, prata (a campânula inferior e o fio) • VENDIDOS
Depois de tanta minúcia vou à praia olhar o horizonte. Os meus olhos estiveram tempo demais em zoom para as 40 missangas que cada campânula segura.

vinte e um

colar#21
Este(a) já se passeia pelo pulso de uma mãe.

Hoje li no Jornal que o Diário da República já está disponível online desde 1 de Julho. Sempre me questionei acerca do difícil acesso a este Diário, quando na verdade deveria estar disponível de forma imediata para todos. Pelos vistos o assunto já andava a ser estudado.

E agora a conclusão do dia (que nada tem a ver com Diários, República ou bijoux): Nos dias que correm já não se pergunta na rua que horas são. Hoje tive que o fazer e cara de espanto do sujeito interpelado foi tal que quase tive que traduzir o português para: Não uso relógio, esqueci o telemóvel, por favor pode indicar-me as horas e minutos?
Isto de ter telemóvel tem que se lhe diga. É útil, mas se nos falta causa muita mossa.

Leite com café e pouco mais s.f.f.


Há dias que me deito já a pensar no pequeno almoço. Parece absurdo, aliás acho-o mesmo, no entanto acontece frequentemente e nem se trata de fome, antes do prazer que tenho em tal refeição. De manhã no entanto, e para contrariar não me levanto fixada na cozinha para o ir tomar, isso seria render-me à gula. O que gosto mais é de, depois de prontinha, se preciso for de casaco, preparar o repasto. Repasto é modo de dizer porque na verdade acabo por preparar sempre o mesmo! Sempre e nada melhor que o mesmo: leite com café e uma torrada... No hotéis consigo exceder-me e comer mais qualquer coisinha, mas mesmo assim nada de extraordinário para quem se deslumbra tanto com tal refeição. A ideia de muita fruta, cereais, iogurtes leite, (ovos admito que nem pensar!), etc. fascina-me mas não funciona. É o galão e a torrada e está óptimo obrigado.