Vou andar de bicicleta

cp#88

Mas para Amesterdão! :) Até jázinho!

Na imagem o número 88 que faz uso a mais lantejoulas.
Ccp#88

just for fun


As obras lá de cima continuam e a minha janela é o enquadramento perfeito para vídeos assim, que só me fazem rir.

P.S. Os filmes são de 6ª feira, porque ao Domingo haja descanço.

lixo!?



Estão a fazer obras por cima de mim, é uma barulheira infernal que custa aguentar, mas pior que isso é ficar de coração partido ao ver as portas antigas no lixo... (que nem estão nada mal conservadas).
Valha-me o visitante de fim de tarde para conseguir sorrir.

moo

14.4.07 · comentar
MOO
Finally i've got some moo! Para além de adorar o nome destes Mini Cartões, eles dão realmente jeito.

stamp mania

carimbos
Este tour levou-me aqui e por causa disso tenho a secretária cheia de carimbos.
cp#77
Aproximam-se tempos de muito trabalho...

Etsy front page


Ontem estive na página de entrada do Etsy e embora não me tenha conseguido ver (e para quem acha que isto é um caso de "onde está o Wally": 2ª coluna, 3ª linha), a Amy fez um sreenshot e enviou-me. Thank you so much Amy!

aqui ha selo.com


Está quase quase a terminar a votação do Concurso para temas de selos. Eu votei aqui porque as cartas ficariam bem mais bonitas com um selo assim ou assim

Update in my etsy store

cp#84
A loja online tem peças novas, entre elas este colar que fiz com um modelo diferente. Já o tinha no papel há um tempo, mas só agora concretizei (a argola desliza pelas almofadas e fica com o comprimento que se quiser)

Ela lá e eu cá


Ela e eu cá.
Enquanto não faço o update da minha loja, que coitadinha está pobrezinha, aqui fica o trabalho da Julie [Choli Chuli]. Des Bandeaux servem de fita para o cabelo, para o pulso ou para a cintura. São lindas.

Da Ladra Alternativa

ladra alternativa
O novo espaço é grande e a gente de Alfama recebeu-nos de braços abertos. Queriam que fossemos para lá de 15 em 15 dias! Não dormiamos se assim fosse. Montaram um bar com iguarias deliciosas que encantaram todos os que por ali passaram.
Nas fotos, a minha banca, malas da Célia conceição (+ 1 X), écharpe do João Paulo Assunção, ao fundo colares do Brilho em Paralelo e no canto inferior direito eu e a Vera que desta vez esteve só de visita.
E mais (sem foto): A Sónia com a Oficiana de Encantar e a Patrícia com elásticos de usar