Vou uns dias para a pasmaceira tentar apanhar dias de sol e banhos medicinais (no mínimo).

laranja ou tangerina?



É Verão, é tempo de tomar refrecos na esplanada e de preferência com acessórios a condizer.

Imagem retirada de www.eu.art.com

Objectos que se guardam

cinto - faixa

cinto- faixa

Há objectos que se guardam em casa, numa gaveta por exemplo, e que de lá poucas vezes saem. Tenham ou não uma utilidade definida, são coisas especias das quais sabemos sempre o paradeiro. Não são como aqueles que se esquecem e um dia os tiramos do baú e exclamamos ah!..., não. São peças que por uma ou outra razão vão estando longe da vista. É o caso deste cinto-faixa que há muitos anos recebi do meu pai. Está novo em folha, não sei se alguma vez o usei, mas guardo-o com especial carinho e considero-o diferente do que vou vendo pelo mundo. Tem um gancho a condizer e esse sim usei muito. É se calhar por isso que não sei onde pára...
Os bonecos, fazem-me lembrar estes.

Hidráulico no Bairro

bairro dos actores
O meu bairro está cheio de mosaicos bonitos. Este é mais um para a minha pasta e para o grupo no Flickr.

mais brincos

fb#88+98
E estes estão na loja.

Sem ser na loja, os 104, 105, 106,

brincos



Tenho feito muito poucos posts com ou sobre brincos. Este é para colmatar a falta.

For Man

for-man
Margapinta for man
Porque a Margapinta não é só para o mulherio e porque os homens também gostam de acessórios.

from Tailândia!

tecidos
No domingo fui presenteada com estes tecidos lindíssimos vindos directamente de uma lua de mel na Tailândia. Um obrigado é pouco, um muito obrigado também, por isso muito muito obrigado prima!

fim de semana à porta



Amanhã a Pedra de Toque vai mostrar novas peças dos autores que lá se reunem. De mim o colar da fotografia, entre outros.

Também amanhã e Domingo, a Pr. da Alegria à Av. da Liberdade, vai reinaugurar. Ao que parece a praça está mais bonita - ainda não a vi - e vai haver festa. Dela fará parte uma edição extra da Ladra Alternativa, música, etc. Foi nesta mesma praça que entre 1757 e 1777 se realizou a primeira Feira da Ladra !

Menos plástico


Tenho mais um pequeno saco de pano para andar dentro da carteira e desse modo evitar os eternos de plástico. Foi feito pela hippyxic e chegou, para meu grande sorriso, dentro de um saco (de pano) de arroz.

loja actualizada!







Actualizei a loja e nela estão 3 colares novos (pelo menos).
3.7.07 · comentar


O dia de ontem foi um típico dia pós feira: passado em arrumações, actualizações de blogs de outros e a colocar mails em dia. Hoje deixo aqui dois links que já estavam na "lista de espera" há um tempo (enquanto preparo uma nova actualização da loja online):
Condé Nast Art, onde se podem encontrar capas de revista, fotografias e ilustrações vintage, muitas delas publicadas, ao tempo, na revista Vogue.
E o último trabalho de Damien Hirst.