último de 2007

Para que 2008 entre bem organizado aqui ficam algumas imagens de peças que com a azáfama do Natal não consegui publicar.
Prevejo uma actualização da loja para o início do ano, mas até lá desejo a todos os que por aqui navegam um óptimo 2008!
Não se esqueçam das 12 passas, é sempre um bom motivo para pedir 12 desejos e para nos rirmos de nós próprios pela figura meio patética de tentar enfiar 12 passas na boca em doze segundos ao mesmo tempo que nos concentramos em pedir os12 desejos que às tantas se repetem porque de véspera não fizémos a lista... claro! por que se não seria antecipar o pedido e isso é batota!

cp#160

cp#157

cp#158+fb#135

24, 25

Para o Natal
Fico contente quando penso que muitas destas embalagens foram abertas nestes dois últimos dias.

presentes, Natal e ideias


Eu gosto do Natal. Gosto da reunião da família, dos preparativos, gosto dos presentes, da comida, do convívio com os amigos dias antes, de tudo no fundo. Sempre tive grandes Natais com grandes famílias, sempre foram dias agitados e dias de muito frio na Covilhã. Este ano vai ser cá em Lisboa (menos frio pelo menos) e uma das vantagens é que posso preparar os presentes até à última hora/minuto, muito embora até seja bem organizada nesta questão. Primeiro penso na pessoa/presente e só depois passo à acção, vou directa ao assunto, não ando a deambular (isto no caso do presente ser comprado). Defendo o handmade sem dúvida, mas não consigo ser fundamentalista e por isso embora muitos dos presentes que vá oferecer sejam feitos à mão por mim ou outros, outros há que não. O que eu gosto mesmo é de "acertar"!

A vida Portuguesa parece-me uma loja cheia de boas ideias, fui lá e trouxe, entre outras coisas, mais um carimbo para a minha colecção - uma andorinha.
Sugiro também uma visita à Merceria da Atalaia que é de babar!
Se a opção for o handmade, o Etsy está cheio de coisas bonitas.

Festa

Ontem, Domingo foi dia de festa. Há anos que não ia a uma festa de crianças, foi um preview do que há-de vir e a recordação do que já passei em tempos :) Obrigado pelo convite Rita.

Shop Update

A internet já funciona e a loja já foi actualizada!

cp_162c
fb_140

cp_161d
fb_137

fb_139

fb_138

...

14.12.07 · comentar
Estou quase a ter um treco porque a internet do meu computador pifou e não consigo actualizar a loja nem fazer posts de jeito... e queria tantoooooooo

Shop Update

Shop Update com mais pérolas e outras peças

série_pérola




cp_159+fb_136

E não choveu (quase nada) nem fez (tanto) frio


Ao contrário do que é normal para a época do ano, o dia de ontem não foi insuportável para quem esteve ao ar livre. Tive óptimas surpresas, visitas agradáveis e comentários que me deixam muito contente e agradeço desde já todo o feedback positivo que recebi em relação ao trabalho.
Estive em boa companhia, ao lado da Rita e dos seus maravilhosos quilts e vim de lá com uns slipers da Vanda.

Shop Update com pérolas barrocas

série com pérola barroca
Está disponível na loja esta série de brincos que fiz, na qual todos os pares terminam numa pérola barroca. Para além desta, usei fio de prata e contas de vidro. Très élégant.

27 semanas


Com uma barriga já considerável e com o frio a aparecer verdadeiramente descubro que afinal as grávidas também sentem frio. Pelo menos eu sinto o mesmo! Continuo friorenta, agarrada ao aquecedor ou à braseira e na rua aos casacos. Eu que cheguei a pensar num Inverno sem chouriços em cima de mim, enganei-me... é a queda do mito... está mal.
Mas de resto tudo continua sereno. Ela mexe-se sem parar, pelo menos, suponho, enquanto está acordada, eu continuo com energia e a fazer a vida normal e isso é que é preciso diriam, oh sim pois sim! Venham de lá os últimos três meses que eu sou pequena mas aguento :)

Vestidos para meninas, Casca D'0vo.