Anel

anel amarelo
anel amarelo
Ando a testar (desde uns dias antes da bébé nascer) este modelo de anel cuja forma é semelhante à destes brincos. Não é de fio de algodão porque não seria tão resistente ou impermeável, é antes de fio encerado e até agora resiste intacto nas minhas mãos . Mais um ou outro ajuste e farei alguns para a loja.

Ao fundo, na primeira fotografia, um dos tecidos da retrosaria.

*Foi no dia 17 de Março*


**************************
que nasceu a Beatriz.

12 março

c#14
Hoje era o dia previsto, o designado D.P.P., sigla que mais parece código de finanças ou qualquer coisa do género.

40


Já sei que está quase, que falta pouco, que pode ser a qualquer hora, que estou grande, que a minha barriga é quase maior que eu, que os desconhecidos estão mais amigos que nunca a desejarem boa sorte por onde quer que eu vá e que já não posso ligar a ninguém porque acham sempre que vou dar a notícia. A única coisa que realmente não sei é quando é que estes posts de "vida de grávida" vão acabar... hoje? amanhã? Incógnita tramada!

Pelo meio ainda se fazem alguns brincos, algumas arrumações, ainda conduzo quando tem que ser, embora pareça que estou numa cadeira de dentista de tão deitada que fico, ainda aguento algum tempinho ao computador, acordo com energia, mas deito-me de rastos e insuportavelmente chata e rabujenta.

Isto não é azul, é muito azul

Não conheço nada mais azul que isto
A cor desta fotografia até parece mentira, mas não é. Este prédio é mesmo assim, muito-azul! No photoshop!

**
Está quase a sair o livro mais doce do ano.

Ainda aqui!



Mas já quase lá :)
Está tudo pronto mas esta bébé optou por não se antecipar. Já conto 39semanas, já tentei uma conversa do género "anda lá, cá fora é mais giro", mas não deu resultado. Aguardemos calmamente e a caminhar segundo dizem.