Favos

31.5.08 · comentar
P/mim
Entre os post que imagino são mais os que não se concretizam dos que os que aparecem aqui. Entre os links que tenho vontade de partilhar, mais são aqueles que acabam no esquecimento dos que os que fixo. É que durante o dia mais são as vezes que venho ao computador aos bocadinhos do que aqueles que me sento calmamente a explorar e a ver as novidades que por aí andam.
Mas entretanto fixei os envelopes de tecido da Alice que gosta de favos como eu (embora não os ponha em prática). Estes outros são fascinantes.

Raku


É a primeira vez que oiço falar da técnica. Pareceu-me um workshop muito interessante, mas infelizmente não vou poder participar. Aqui fica a informação que recebi por mail e que resolvi divulgar para quem quiser e/ou puder.

(para ver maior basta clicar na imagem)

Escala

mini escala
Na mão dela só cabe uma almofada, na minha cabem muitas mais.
Não foi à primeira nem à terceira que consegui uma fotografia de jeito, mas não queria deixar de fixar esta mini escala, um dia antes de completar 2 meses(!).

Há tempo para tudo e para quase nada

escamas
Adorava ter muitos braços e mãos para poder fazer várias coisas ao mesmo tempo, pôr em prática toda e qualquer ideia que me ocorre, fazer o que tenho que fazer, o que gostaria e ainda aquilo que não tenho coragem de fazer por falta de meios.

Se a gestão do tempo é um assunto importante no dia-a-dia de qualquer um, com um bébé é assunto ainda mais precioso e com tendência inevitável para o rigor. Os dias não passam pelas 24h, a contagem é algo diferente, não sei explicar muito bem. Invariavelmente não sei a que dia do mês ou da semana estou e admito que é meio confuso às tantas. Aproveito cada 5 minutos de forma muito diferente da de antigamente. Se ela dorme mais meia hora o tempo parece que estica, é uma alegria - para ela que acorda mais sorridente e para mim que fiz mais duas ou três coisas inesperadamente. Concluo portanto que tenho um novo relógio na minha vida.

Na imagem um qualquer objecto que fiz numa manhã destas em que a B. dormiu a mais da conta, que não sei bem o que é, mas que há-de ser qualquer coisa um dia.

P.S. A loja e o site estão com problemas técnicos mas estou a tentar resolvê-los.

Crocolândia


Rendi-me aos Crocs® e aconselho vivamente o seu uso.
Agora tenho uns sapatos chamados Alice, o nome de uma das minha avós. A outra chama-se Beatriz :)