WOW

Três maravilhas às quais gostaria de ter acesso
1 red expresso
2 não sei se acredito...
3 Oh my! Chocolate! :P

Paisagens

piscina
prancha

Parecem férias mas não são bem, só não queria era ficar de fora dos inúmeros shots idílicos de férias que por aí andam.

pavilhao

sapatos sapatinhos


Este post é dedicado a todos aqueles que chegam aqui por causa de uma busca no google por sapatos melissa. Pois bem, não tenho qualquer ligação à marca a não ser emocional e a única coisa que fiz foi este post há um tempão atrás. Tenho dois pares mas podiam ser muitos mais. Eles refazem o site a cada estação e vale a pena ir acompanhando as colecções e para os mais fanáticos há também o blog.

Escala II

escala-II

À escala real, com cinco meses.
Aqui há três meses atrás.

escala-II

Domingo de manhã


A organizar as ideias no atelier.

Acabei de ler: Rosa Ramalho.
Acabo de ver o chão da minhota.

A ganhar forma

Atelier
O transporte já foi feito e sem incidentes. Acabei por usar fita cola porque era rápido de colocar e tirar. Ainda não está tudo lá mas aos poucos vou arrumando e o espaço vai ganhando vida.
Andei pelo Flickr à procura de ateliers, para ver como eram noutras partes do mundo e este mosaico pareceu-me um óptimo exemplo e resumo.

É Agosto


Está tudo demasiado parado. Não gosto.
A fotografia não é de agora, mas parece.

Transporte


O pior de tudo vai ser transportar os armários das contas e missangas. Até vou ter medo. Se quando cai uma só caixinha ao chão quase que choro, imaginem que cai o armário todo! Pensei bem e vou embrulhá-lo em película aderente, parece-me o mais seguro.

moving


Finalmente, após meses de espera e organização da logística, começo a mudar as coisas do escritório de casa para o atelier, fora de casa! Um espaço óptimo, partilhado com outras pessoas, e com hipótese de, quem sabe daqui a uns tempos, receber visitas para verem as peças ao vivo ou fazer encomendas personalizadas. Mais um objectivo cumprido.