Nota

Não desapareci, volto já!

Que bela sopa

Foi um sucesso! Tanto à primeira como à terceira e espero que assim continue. Fez umas caras esquisitas, do mais estranho que há, mas depois com o decorrer das colheradas foi abrindo a boca e no fim queria era pegar na colher e levá-la à boca. Assim o fez e de tal forma correcta que parecia já ter sido ensinada, foi de certeza coincidência de pontaria, mas fiquei de olhos esbugalhados sem perceber muito bem se tinha sido ela a fazer aquilo ou não.

Reflexões nada profundas


Não me importo que me chamem coquete, desde que não se enganem e acrescentem um R que tranforma tudo num croquete.
Estou sem água e além disto a deseperar com a paginação de um horário horizontal que deverá ficar na vertical de um A4. Ah leituras... virem a cabeça!

Quase na sopa

de ontem
Cá estamos nós, quase na idade dos seis meses. Passou rápido mas bem.
A vontade de escrever este post surgiu depois de ler este porque me pôs a pensar em algumas coisas que ainda não experimentei, nomeadamente dar sopa à B. porque o leite sempre foi suficiente, mesmo sendo ela uma grandona, e também porque não tinha aos 5 meses um patrão à minha espera (uma grande vantagem, penso eu). Já aqui disse que gosto de dar de mamar, é um facto, mas também é verdade que já estou cansada de estar de serviço 24h sobre 24h de 3 em 3 ou 4 em 4 horas durante o dia há quase seis meses. A meu ver esta é uma tarefa difícil, requer força física e muita força de vontade e sendo assim esta semana vamos já começar nas ditosas sopas porque não preciso ser radical e esperar pelo milésimo de segundo em que ela completa os seis meses e porque estou com imensa curiosidade de ver como reage ela à comida, pelo menos observa-a de um modo intenso quase a dizer, também quero! Legumes, aqui vamos nós.