Amarelas


Hoje faço um tributo às páginas amarelas que é livro que não dispenso. Apesar de já existirem online e de aqui terem a morada mais feliz que podia existir, prefiro a pesquisa em papel porque normalmente é-me sempre mais conclusiva. Uso-as principalmente quando ando à procura de materiais que não sei onde encontrar. Já descobri muita coisa que de outra forma seria impossível, também já fiz muito telefonema inútil, mas o saldo é sempre positivo até porque podemos descobrir coisas que não servem de momento mas num futuro quem sabe. E como se não bastasse tiveram a simpatia de as editar em tamanho de bolso.

bigger

fb_172
As imagens da loja estão maiores e a descrição das peças é agora mais organizada.
Estes brincos são vermelhos do mais vermelho que há. Os cristais pendentes são opacos, para mim dos mais bonitos.

Mais dos tais

R.crucifixo
Cç-da-Patriarcal
Cacei mais dois padrões.
Andar a pé por Lisboa traz destas descobertas além de que se atravessa o trânsito todo e chega-se mais rápido aos sítios. É certo que nem sempre é possível, mas às vezes nem nos apercebemos de como pode ser mais fácil ir a pé do que de carro ou transportes.

Vai acontecendo


As manhãs de Outono têm estado perfeitas para passeios de carrinho.
Por casa tentamos compôr o quarto dela e desfazer definitivamente o escritório. No atelier ando a preparar o mês de Novembro, com novidades para a loja que anda demasiado parada.

Regresso


Depois de umas férias de fim de verão e início de Outono, eis-me de volta.
O site, que entretanto esteve com problemas, já está online como deve de ser e a loja pode ser consultada normalmente.

A Norte de Portugal

vários
Dentro de poucos dias Margapinta estará finalmente no norte do país! Mais precisamente no Porto, no espaço MUUDA. Estão caixas a caminho e por isso se estiverem no Porto não deixem de passar por lá, até porque Sábado dia 4 há lançamento das novas colecções.