Quase 24

cp_197

Quase Natal e eu com presentes atrasados. Quero ainda fazer muita coisa e não sei como vou conseguir em tão pouco tempo... é sempre assim, já se sabe.

cp_198+fb_190

corrida pré Natal

18.12.08 · comentar
Poucas palavras tenho escrito, não significando por isso menos trabalho.
Só para esclarecer que ainda há tempo para encomendas que cheguem a tempo do Natal. Domingo há correio e Segunda-Feira também. Caso os CTT não se atrasem as encomendas chegam a tempo ao destino (em território nacional).

Depósito

frasco
O "desperdício" vai sendo colocado dentro deste frasco. Tenho mais perdidas algures, mas quando juntar muitas faço um colar patchwork gigante para mim.

*

postal'natal'08
À semelhança do ano passado e do outro ainda, já fiz o postal de Natal e já o enviei electronicamente a todos os clientes e amigos. Gosto sempre de o pensar e de escolher a(s) peças que o irá protagonizar. Este ano preferi usar uns destes brincos como imagem de fundo e deixar descansar as almofadas, embora ainda tivesse hesitado.
O postal acompanha todas as encomendas desde o início do mês. Já o ano passado o coloquei dentro das caixas e este ano repito porque fica bonito e natalício como se quer!

Época festiva



Por aqui vivem-se dias de timmings apertados. Esta época é sempre assim, tudo para ontem. Os feriados são bons, mas jogam contra os timmings de fim de ano e Natal. As mãos são sempre poucas para fazer tudo o que tem que ser feito e tudo o que ser quer fazer.
O atelier tem um vitrine muito organizada com as peças. Tudo em exposição para receber quem queiser por lá passar.