blá blá blá

26.2.09 · comentar
portas = portada
Neste momento é impossível não referir este sol que anda apetitoso, a cabeça já se concentrou definitivamente na Primavera. Apetece estar o dia todo na rua e em passeio.
A B. tem quase um ano...
Eu tenho navegado na net, mais do que inteferido nela. Descobri a marca Suno e a Kwilti por esta via.

Prototipando

estudando-protótipos
Ando embrenhada em protótipos* e por isso o esquema é fazer, testar, desfazer, refazer, testar, pôr de lado, voltar a pegar. Ás vezes ficam bem à primeira mas quando se repetem nem por isso, é frustrante. Gosto do processo, mas há momentos em que me apetecia fazer plim e ter a coisa pronta e perfeita.

perto-do-mercado-zoom
Entretanto hoje, num grande passeio, descobri mais padrões para juntar à minha colecção. Não deixam de ser inspiradores muitos deles.

*há quem já os tenha terminado e bem!

Paredes


Estou fã do vinil de parede. Tornam qualquer canto especial. Os que comprei são da nouvelle images, mas a oferta é variada e há-os em várias lojas.

Vale oferta


A patir de hoje poderão ser pedidos Vales Oferta Margapinta. Já fiz mais que um, mas nunca oficializei. Estão na loja, na secção outros à espera de quem quiser oferecer um presente certeiro. A mecânica está lá descrita, mas transcrevo:

COMO FUNCIONA:
Para quem quer oferecer uma peça Margapinta mas não consegue decidir, entre em contacto através do mail margapinta arroba hotmail ponto com e após a confirmação da transação (transf. bancária ou pay pal) ser-lhe-á atribuído um código de oferta que será válido apenas uma única vez. O vale poderá ser impresso e enviado por correio para a pessoa em questão ou por mail, directa ou indirectamente. Se não quiser mostrar o valor é possível ocultá-lo e neste caso, ele apenas será divulgado na altura da encomenda.

ATENÇÃO: Não imprima este vale, ele é válido somente com um código, atribuído no acto da compra.
Os vales são válidos apenas na loja online.

Padaria

padaria
A minha rua continua a surpreender. Quando penso que já vi todas as portas, eis que ainda há uma, neste caso a da padaria que fechou, mas que ao que parece continua a fabricar em segredo.

Novos e novidades

cp_204c

cp_203a

cp_207c
A loja está com algumas de novidades! Entre elas estes (e outros) colares desenhados sob um novo modelo: Têm uma fita do mesmo tecido das almofadas e é ela o suporte do pescoço. Tornam-se assim peças muito confortáveis e além disso pode transformar-se numa terceira volta de colar se os preferirmos em versão curta. Mais uma vez é possível usá-los com diferentes comprimentos consoante a vontade ou a camisola do momento.
Ainda não são propriamente Primaveris porque parece que o Inverno ainda está para durar.

Outra das novidades é que finalmente a secção todos está preenchida e nela é possível consultar as peças disponíveis com uma organização diferente, dando por exemplo para ver sugestões de conujugação entre diferentes brincos ou colares.

E mais novidades, nos próximos posts!

O que lá vai, lá vai


A imagem não é bonita, nem pelo enquadramento nem pelo seu significado. A Farmácia vai mesmo entrar em obras e o chão lá vai lá vai. Não o vão destruir (porque rebentava o orçamento), apenas tapar com qualquer coisa, mas é o mesmo, vai à vida.
Começo a achar que este conjunto de imagens tem um carácter histórico qualquer a ver pela quantidade de padrões que vão deixando de existir (e em tão pouco tempo). Não sou saudosista, mas tenho pena. Este também já foi tapado, vi ontem.

Pintas, bolas, polka dots


Por causa de um comentário alheio, dei-me conta que hoje transportava muita bola comigo. O guarda chuva, que ultimamente tem sido demasiado usado e a capa do portátil, o seu Pijama.

E mais, um tecido e tantas outras coisas.

Três anos

3ºaniversário
Há dois anos 1, há um ano 2, este ano 3.
Ainda é uma criança, mas já fala. Margapinta faz três anos e eu estou muito contente.
Para o ano cá estaremos!