Quiet

Estou tranquilamente a escrever este post em casa, sem criança por perto porque está com a avó a uns poucos kilómetros daqui.
É uma tranquilidade indescritível, admito, principalmente quando há trabalho pendente que tem que ser terminado. Com uma criança de 12 meses por perto as coisas às vezes complicam-se e estar ao computador é desafiar demasiado a curiosidade da miúda. Sendo assim é para esquecer qualquer afazer importante nas horas de suposta brincadeira. Nem escrever um mail como deve de ser às vezes é possível. Ficam respostas de poucas palavras e já está.

A minha recolha de imagens tem agora um novo alojamento que todos podem consultar.

Para ler e defender!

Social Networking

i'm-on-facebook
Estou mais social! Tenho finalmente perfil no Facebook. Depois de ter apagado não sei quantos convites durante séculos, eis que me rendi e lá estou (ainda em construção). Juntem-se!

dia-a-dia, passo-a-passo

wip-março
Ando a trabalhar na Margapinta a passo de caracol, tenho pena, mas de momento é o que consigo. O design gráfico tem-me ocupado mais tempo agora do que antes e à Margapinta retirei tempo. Ás vezes planeia-se outras vezes não, aconteceu.
Seja como for passo o dia a olhar para o relógio e a contabilizar o que não consigo fazer, mais do que aquilo que faço, a sorte é que já consegui desenvolver um escudo protector à frustração e isso fez com que deixasse de me culpabilizar tanto e aos poucos vou respirando melhor. Faço umas coisas e as outras vou fazendo. No fundo acho que este deve ser sentimento comum às mães de um ano (ou mais).
almoços
Os meus almoços têm sido agradáveis, com sol.

bug

padrão para entreter
Peço desculpa a quem recebeu um mail meu com spam. Foi involuntário, naturalmente e como se não bastasse essa chatice perdi os meus contactos. Já desesperei e agora já acalmei. Vou ter um trabalhão imenso, gigante e cansativo para os recuperar, mas hei-de conseguir. No entanto é desta que vou mudar de conta de mail, tenho outros, mas não sei qual será o melhor a todos os níveis, daí nunca ter oficializado a mudança. Quando for a sério aviso.

1 ano


Feito ontem, com direito a bolo kitsh e tudo!
Tenho muito para escrever, mas estou de olhos a fechar. Prometo para breve um post com um resumo alargado deste primeiro ano de vida de mãe, filha, família, trabalho. Tudo muda ou nem tanto.

ops

desarrumando
Isto é o que acontece cá em casa quando há menos vigilância... Mas ao menos folheia-os com atenção em vez de rasgar.

máscaras com brincos

máscara 3

Fomos finalmene ao Museu do Oriente. A exposição Máscaras da Ásia é muito cativante, tanto para adultos como para crianças. Fiquei fascinada porque muitas delas têm brincos vistosos, captei-os sem hesitar.
O museu em si (para além de frio!) pareceu-me demasiado escuro: as paredes são todas pretas e a iluminação sempre pontual tornando o percurso um tanto cansativo e monótono, é pena.

máscara 1

máscara 2

máscara 5