Novo mail!

chão-intimisimi-rAugusta
Finalmente o novo mail apareceu. A partir de hoje podem usar este novo endereço margapinta[arroba]me[ponto]com.
Aos poucos a vida avança. Hoje um mail amanhã outra coisa qualquer e num futuro bem sonhado um espaço magnífico com um chão destes, assim mesmo com flores!

...

um dia a peça ficará pronta
Depois das reacções ao post anterior, que mais não foi que uma manifestação inocente de alegria perante qualquer coisa margapintosa que dentro de tempos vos iei mostrar, fiquei a pensar que elevei demasiado as expectativas... Mas agora não posso voltar atrás e só espero que na altura tenham, no mínimo, uma pequena manifestação de agrado (no míiinimo).

No outro dia, numa troca de mails com uma amiga e em tom de desabafo, disse que tinha duas filhas a cargo, a B. e a Margapinta. Achei piada à comparação e por isso quis partilhar. A primeira está em primeiro lugar naturalmente e parece que já anda (!) sem apoio. A segunda também e há já mais tempo, mas agora e por causa da primeira não pode passar à corrida e tem que se manter a andar calmamente.
Isto para partilhar que os timmings que delieneei para, pela primeira vez(!), lançar uma suposta colecção Primavera/Verão Margapinta foram todos por água abaixo e neste momento já encaro a questão apenas e tão simplesmente como uma colecção nova. Sairá cá para fora de certeza, mas a seu tempo.

wip


Gostava tanto de vos contar um segredo... Mas ainda não posso :)

Galope!


Hoje é o dia Mundial do Livro Infantil e nem de propósito tenho este livro, que o J. trouxe ontem à B., que não posso deixar de mostrar porque é genial. Melhor que escrever sobre ele é ver o que o autor nos diz. Não sei se haverá por cá, mas vale a pena procurar.
É animado pelo Sistema Scanimation® que foi buscar inspiração a Eadweard Muybridge, piorneiro da fotografia em movimento. Estou fascinada.

ISBN 978-85-7542-340-0