Uma faixa que enfaixa

faixa
Terminei uma última encomenda mesmo antes de ir de férias.
Recebi este pedido especial de uma faixa de metro e meio por seis centímetros, que me deu imenso gozo fazer porque foi a materialização de uma peça que pensei para esta colecção, mas que por questões de calendário resolvi adiar para o Outono. As extremidades têm missangas como pedido expresso.

faixa-gola

Gosto de faixas e uso com alguma regularidade, seja no cabelo, na cintura ou ao pescoço. São versáteis e animam o figurino.

faixa-cinto

Aceito pedidos em qualquer dos tecidos, rosa, verde, limão (o das fotografias)ou azul

E assim parto de férias com tudo arrumado, mas com alguma vontade de Setembro porque promete ser um mês preenchido, seja com a finalização de alguns projectos, seja com novas ideias para a nova colecção com tecidos que já recebi esta semana e que estão ali ao meu lado prontos para serem trabalhados. Além disso será mês de Feira e outras coisas mais que a seu tempo anunciarei. Se cumprir tudo que tenho planeado terei muita coisa para postar.

Agosto


Ainda não estou de férias, mas por causa da pasmaceira a que o mês de Agosto nos habituou hoje em dia, adoptei o modo pré férias. Inventei-o e quer dizer que se faz alguma coisa mas muito descontraidamente e sem timmings apertados (excepto, suponho, no último dia de trabalho - sexta feira próxima).
Tem havido praia, passeios e mais sonhos que o normal: casa maior e atelier também maior e virado para a rua s.f.f...