1 e 8 de Dezembro

30.11.09 · comentar
loja
A loja estará aberta amanhã, dia 1 e na próxima 3ª feira, dia 8, no horário normal: das 12.30 às 19h.
(R. da Emenda nº112, atrás do Lg Camões.
Sábados das 11h às 19h)
loja

Twin Travel Bag

twin-travel-bag
Quando vou de viagem costumo levar os meus brincos e colares dentro de pequenos sacos de pano, mas o certo é que não gosto de misturar as peças pequenas com as grandes porque na hora de as apanhar está tudo baralhado. Decidi por isso fazer os Twin Travel Bag que mais não são que dois sacos de tecido unidos com uma costura (mais um ponto em baixo), um maior e outro mais pequeno. Estão vários padrões disponíveis na loja (na secção "Outros").
São boas lembranças de Natal e vão embalados nas caixas Margapinta, tal qual todas as outras peças.
TTB2

Campânulas S

CAMPÂNULAS S
Para colorir o Inverno, estão na loja.

Mais uns

CP220+fb209
Actualizei mais um bocado de loja.

Do fim de semana

banca2
Feira com céu cinzento e no fim muita chuva, mas protegemo-nos e ligámos as luzes.
Tive a Tosca como vizinha
banca3


banca1

Há novidades

tubo porm
Novo tecido, novos tubos, e mais outros objectos. Levo novidades para a feira*e outras ficam na loja. O melhor mesmo é ir aos dois sítios :)

tubomodel
(luz má, fotografia não famosa)

* Picoas Plazza, Sáb.+Dom das 10h às 19h

Calendário


Queria mostrar mais fotografias da loja, mas não consigo (esta foi da primeira leva e não está muito bem). Queria actualizar a loja, mas não consigo. Queria mostrar peças novas mas também não consigo. Tenho duas máquinas digitais e as duas com problemas. TOUMAPASSAR.
Sábado e Domingo vou estar no Picoas Plazza para uma edição extra da Ladra Alternativa, mas a loja manter-se-á aberta no Sábado. E no fim de semana de 28 e 29 de Novembro, estarei para a edição regular da Ladra, em Alfama.

Sábado há loja


A partir do próximo Sábado a loja já estará aberta. Das 11h às 19h.

Cones


Uma das grandes vantagens de se estar num espaço aberto ao público, é o facto de uma peça ficar disponível para venda assim que está pronta. Online haveria ainda o processo de processar imagens, trabalhar o site e fazer todo o upload. Quando se trata de uma peça apenas a coisa não é assim tão demorada ou complicada, mas quando são muitas o caso muda de figura e os updates tornam-se muito mais demorados e estendem-se por muito mais dias que o devido. Não me desagrada de todo o processo, mas tenho perfeita consciência que muitas vezes atrasa e tira espontaneidade à questão e isso não gosto. Além diss,o e depois de tantos cuidados, a peça é muito mais bonita ao vivo! Diz quem vê e por isso não deixem de visitar a loja!
Em todo o caso estes novos brincos estão nas lojas, rua e online, e são MESMO novos. Chamo-lhe cones e estou muito contente com a forma deles, ergonómica e bonita.