?

WHAT-IS-THIS
Vou de fim de semana com a tarefa de dar a volta ao que era para ser e já não é. Tenho isto tudo enfiado, será que fica bem, assim só por si num colar de várias voltas?

Água


Com esta chuva o melhor mesmo deve ser estar debaixo de água.
Encontrei esta planta subaquática nos arquivos fotográficos. Tão branca.

cones

cones-fev
Novos cones na loja. Os vermelhos são grandes como os primeiros, mas os outros são já bem mais pequenos, suponho que mais confortáveis para quem não está habituado a brincos grandes.

Da festa

casamento pétalas
Frio e chuva mas muita alegria e família.
casamento colar
E as peças a uso.

Adenda: O casório não foi meu, fui só madrinha do noivo, o meu irmão.

Festa

for a special day
Amanhã é dia de festa, uma grande festa. É a terceira da semana e não é aúltima do mês, eu disse que este mês ia ser bem comemorado :)
Colar e brincos com inspiração directa daqui

for a special day

Azul em Fevereiro para chamar a Primavera

tubo-blue-february
Mais fotografias muito em breve, hoje mesmo se a máquina não tivesse esgotado a bateria sem eu ter pedido.
A luz não está especial, mas estas oscilações metereológicas dão-me raiva e não queria ir de fim de semana sem colorir este blog com o início de uma nova colecção.
tubo-blue-february

cuore

CUORE-10fev
CUOREinterior
Margapinta na revista Cuore, desta semana, saiu hoje. Um presente de aniversário no dia seguinte.

31


Eu gosto das segundas-feiras, mas gosto ainda mais do dia 9 de Fevereiro, seja a que dia da semana for. Sou incurável na alegria de fazer anos, uma verdadeira criança :) Amigos, família, presentes, bolo e a cara com um sorriso permanente. Venham mais anos!
Agora vou preparar-me para a festa, até amanhã!

Azul

8.2.10 · comentar

Porque Fevereiro é dos Aquários (e não só eu sei).
Umas meias com riscas e cores
Azul e mais cores
Anunciação, i'm in love.

Dos meus

tecido-lã
Anta via Saídos da Concha
Sobre este tipo de tecidos sei muito pouco, mas afinal são eles que fazem parte da história dos meus. Acho que lhes dou pouca atenção porque procuro sempre padrões mais gráficos e de cores vibrantes, mas a palavra debuxo por exemplo encata-me e devia explorar outras. Apetece repetir debuxo, debuxo, debuxo...
Museu dos Lanifícios
Utilização perfeita de um tweed.

PayPal now


A secção de brincos, na loja, já tem os icons de pagamento paypal imediato. Faltam as outras secções.

Retrosaria


No Sábado fui finalmete à Retrosaria. Quem ainda não foi, mal possa, não hesite. É um espaço inspirador onde apetece estar e voltar várias vezes. Como fui acompanhada pela B., vi menos pormenores do que queria, mal consegui sair do espaço das crianças e por isso da próxima vou sozinha!
Tivemos no entanto oportunidade de fazer uma demostração de utilização do sling, que sim, ainda uso!, e de provar que mesmo quando são mais crescidas dá muito jeito usá-lo e que adoram! O peso é distribuído, não ficamos com os braços presos nem dormentes. Acrescento ainda que é uma óptima maneira de se dançar com a criança! Não há melhor, é um sucesso :)

Segunda-Feira

wip-fev
Não sei se alguma vez aqui disse, mas gosto muito de segundas feiras. Sei que a maior parte das pessoas não sente atracção especial por este dia, mas eu sou a ovelha negra que acha que segunda feira é um dia óptimo porque é sinónimo de recomeço, de energia nova e de fazer planos para os próximos dias. E se ainda para mais somos abençoados com o sol destes, nada podia ser melhor. Mas hoje, para além de ser segunda feira, é dia 1 de Fevereiro, o que reitera a ideia de novidade, novo mês e para mim, um mês cheio de festas e comemorações. O primeiro é já hoje porque faz 4 anos que abri este blog, ou seja faz quatro anos que uma ideia geral da Margapinta se manifestou pela primeira vez. Depois de um mês de Janeiro presenteado por uma revista, chega outro que não será com certeza menos feliz!
A imagem é o inicío de uma nova colecção, estou em pulgas.