a seu gosto

conjunto-vermelho
Legenda: Encomenda personalizada. Para encomendas específicas basta enviar-me um e-mail para margapinta arroba me ponto com.

A história começou com um brinco destes perdido. Como não havia material para o reproduzir a escolha foi para outros brincos com esta conta vermelho groselha. Para aproveitar a pedra azul fiz um colar que fizesse conjunto. Tudo muito personalizado, in loco no atelier e com direito a várias opções de escolha via e-mail.
conjunto-vermelho1

cp228

cp_228
Estou com vontade de uma festa da Primavera. Talvez fosse tempo de uma no atelier.

colar disponível na loja

festa


Fim de semana de festa com a casa a abarrotar. Mais um bocado e caíamos para o andar de baixo :)

E chegada a Primavera, é altura para cuidar da "juba" e meditar sobre, cortar dois ou dez centímetros? Se optar por dez todos os brincos ficam mais visíveis :)

o 0 o

bola-laranja
Acho que estas duas cores combinam muito bem entre si. Resolvi juntá-las num conjunto muito simples, mas fresco para a Primavera ou Verão. Não sei se fico com um para mim, mas está disponível na loja. O colar, por ter dois fechos, como a maior parte dos que faço, pode ser usado com diferentes alturas.
bolas laranjas

2

2
Hoje. É rápido!

(queria mudar a label lá de baixo, mas não consigo! :)

o

o
Acho que finalmente se pode dizer, até amanhã sol, ou não?

fios


Escolhi as cores mais histéricas para mais uma série destas, é como que um desabafo contra este Inverno prolongado. Qualquer coisa como isto

E a propósito, Holi, o festival das cores. Link via Rita

Novo Mês


Novas rotinas, primeiro dia de escola, hoje só pela manhã, mas foi um sucesso! Agora é ver os próximos dias.
E hoje a banda sonora é de Fernanda Takai