andando

janela_verde
parede-amarela
Tenho a sorte de não precisar do carro para me deslocar no dia a dia. Desse modo consigo aguçar as paisagens e enquadramentos, descobrir coisas interessantes e espreitar para dentro dos prédios por exemplo. Naturalmente que nem sempre é perfeito, no dia das fotografias fui apanhada por uma manifestação e andei mais do que o suposto e mais sol do que o aconselhado, mas consegui comer um pastel. Do "passeio" apalavraram-se coisas boas que prometem novidades, mas só em Setembro.

Azul


Depois dos rosa, uns azuis para combinar com a cor dos seus olhos (não os meus, oh! quem dera!) Quem mais?

Embalando

sacos
Há cerca de um mês e pouco acabaram as maravilhosas caixas margapinta que eram sempre tão elogiadas. Fiquei apenas com uma para recordação e o assunto poderia resolver-se se as reproduzisse tal e qual, mas quero melhorá-las, aperfeiçoar alguns problemas que lhes encontrei ao longo dos três anos de uso e também fazer algo de novo. Como ainda está tudo em aberto (por variadíssimos motivos) encontrei uma solução intermédia que me agrada e que tenho andado a fazer com gosto: umas sacolas em tecido cuja forma me me remete, de certa maneira, às caixas de pó de arroz.
ambas
O tecido não será sempre o mesmo e se se justificar pode ser o mesmo do da peça, mas no caso de uma cor só, ela vai variar. A intenção é colocar vários na loja para se poderem escolher aquando a encomenda. Vou tentar.

Encomendas especiais



feitas com preceito e ao gosto de quem as pede.