Prenda

saco+mini
A alegria de oferecer um presente está, não só na cara de quem o recebe, mas também na de quem o faz, neste caso eu.


Porque as coisas boas devem ser ditas.

Primeira vez

brinco
Fiz um brinco de chapa punçada pela primeira vez. A galeria "nome ao peito", que colecciona as imagens de muitas das peças que vão surgindo, está a crescer e os pedidos também vão sendo cada vez mais variados. A imaginação não tem fim e Margapinta gosta de pedidos diferentes.

Mosaico lindo

alReis
Bem me parecia que já o tinha visto, mas até o encontrar andei perdida por este mundão de imagens.

Não é assim tão caótico

local-de-trabalho
É um caos organizado, ao fim do dia está diferente, com cores escolhidas, formas definidas e tudo mais organizado, não tão espalhado. Ao fim de uns tempos tudo toma forma e espalhar vale sempre apena, principlamente quando se trabalha em várias frentes/colecções ao mesmo tempo (e entre parentises uma pesquisa de timelines, para um livro e umas torradas na torradeira)
local-de-trabalho-outro

Tão parecidas

folha-raiada
A natureza surpreende sempre. No outro dia, olhei pela janela e reparei que a folha da planta do parapeito (uma das muitas que a Niza tem ali no quintal) era muito semelhante às conchas que apanhei nesta praia há uns tempos atrás. Confesso que a concha me surpeendeu muito, nunca tinha visto uma assim, completamente plana e com tantos "desenhos". Apetece imprimir.

concha-raiada

A professora tem 13 alunos

13alunosZoom
Na semana passada recebi um pedido muito especial: um colar que comportasse o nome dos 13 alunos de uma classe. Primeiro exclamei "TREZE?! ui! Já fiz sete, mas treze... Mas depois liga-se o botão da concentração e surge a ideia de como podem funcionar catorze chapas (treze nomes + uma palavra) num só colar. O resultado final é este, mas também ficava bem sem missangas. Fiquei contente e de repente imaginei que muitas outras professoras mereciam um presente assim.
13alunos

Repetição

sacos_mel
A repetição é um processo que pode cansar, é certo, mas dá-nos a hipótese de treino e com isso tentar melhorar os objectos e, talvez com algum esforço, atingir uma espécie de perfeição. Já fiz muitos novos sacos, mas continuo a achar que ainda não estão no ponto ideal. Resta-me continuar a tentar e aperfeiçoar a minha veia de costureira auto didacta.

sacos_mel_em_flor