cor

concha-verde
estrela
invertebrado-verde
invertebrado-rosa
Quando observamos a natureza, percebemos que somos minúsculos na utilização da cor. Qualquer combinação que pensamos criar, já a natureza o fez há milhares de anos. É incrível.
E porque o Oceanário não é só peixe.

peixe-laranja

p.s As minha máquina de bolso está mal de saúde. Já caiu ao chão mais vezes que chucha de criança e qualquer dia fico com a lente na mão, mas até lá, sugo-a o mais que posso, mesmo que me presentei-e com imagens de fraca qualidade.

Mais do mesmo

o meu novo bairro
Uma ligeira alteração no caminho do dia a dia, por causa de uma mudança de casa, fez-me descobrir, desde há uns poucos meses, mais prédios para espreitar.

1+1+1

ambas-todas
Quando se junta este + este + este, dá isto, amigas felizes.
gipsy
Da noite de sábado, que era de Todos. (GYPSY CONNECTION )

estatua

Há dois tipos de concertos a que podemos assistir: aqueles em que se conhece o que vamos assistir e aqueles em que o espectáculo é uma total surpresa. Foi este o caso: Uma surpresa boa e total extâse pela novidade (apesar das "fontes" familiares). Parece que se absorve cada minuto como se valesse ouro. Neste Verão foi o segundo concerto nestes moldes.

roda

Friends

joana*ines
Já não é a primeira nem a segunda vez que estas peças são feitas segundo uma espécie de juramente de amizade eterna. Pessoalmente acho que as amizades são mesmo para serem comemoradas, seja de que forma for e estes colares parecem-me bem simpáticos para tal.
Estes dois, gémeos, são excepcionalmente feitos em latão, cujo tom amarelado difere em muito do vermelho cobre. O tecido, mais uma vez, foi eleito entre alguns que selecionei, segundo indicações cromáticas das futuras donas. Segue hoje pelo correio e espero que seja bem recebido.
joana*ines

I'm alive!

africa-gifts Após ausência prolongada, regresso aos posts com presentes vindos de África. Não sendo eu a viajante, consolo-me com os tecidos que me trazem. Daquele continente só me têm vindo coisas boas e tivesse este blog um teor diferente, escrevia agora um post com alto teor românticólamechas.