quase em 2012

2012
A todos os que por aqui passam e a todos os que irão ainda passar no novo ano, desejo um 2012 repleto e feliz. Deste lado, com a promessa de novidades.

E o vencedor é...

Para tentar conhecer melhor as pessoas que usam margapintas, suas vontades, pareceres e opiniões, foi elaborado e enviado por e-mail, há umas semanas atrás, um questionário que depois de preenchido com muita paciência (!) ficava habilitado a um presente especial margapinta.
O sorteio com todos os inquéritos recepcionados aqui abaixo o publico - podia ter utilizado um random automático, mas achei que recortar papéis e tirar um deles do saco era mais pessoal e divertido, até porque nunca tinha organizado nenhum concurso.

Untitled from margapinta on Vimeo.


A vencedora com o número MRG033 é a Anabela Chaves ! Muitos Parabéns! O Natal já passou mas os presentes continuam :) Aguarde por favor um e-email margapinta.

O presente (ao qual somarei o papel e o saco da sorte) não foi divulgado de antemão propositadamente. Este teria que ser feito ou escolhido à medida do vencedor. Não ofereceria brincos a quem não os usa ou colares a quem tem, por exemplo, uma preferência especial por pulseiras ou brincos, ... Era necessário saber a quem calhava a sorte para poder presentear com alegria.

Obrigado a todos!

...

28.12.11 · comentar
a preparar o concurso ...

azul

coracaoAzul
Mais variações. Que cores cabem num coração?

fb#239

fb#239
Mais um exemplo de uma encomenda personalizada, com o tecido escolhido a rigor para a presenteada.

Variações sobre um tema

um Coração Verde
Um coração verde (e em prata) variante deste.
duplo
Uma chapa com fio de cabedal colorido, variante deste.

Na loja Margapinta (quase) tudo é possível :)

wip

XLemcurso
Vários medalhões XL em curso, todos com diferentes cores e padrões.
E porque a época natalícia abriu e está frio, sacos em veludo branco.

conjunto a rigor

bolsa

Mais uma missão cumprida. Uma encomendas pessoal, mais do que personalizada, que como todas as desta natureza custam por vezes a sair e demoram mais tempo do que o previsto. Mas em todo o caso e no fim de tudo pronto, o mais importante é que o objectivo seja cumprido e bem. Estou plenamente satisfeita e espero que a dona também.
O conjunto de peças foi desenvolvido a partir de um tecido que me foi enviado (ao contrário do que costuma ser habitual) e com ele teria o desafio de desenvolver peças baseadas na colecção ethnic chic.
Estes processos de "novidades" nem sempre são lineares mesmo que se tenha uma linha condutora definida. Talvez a liberdade dada a quem desenvolve o trabalho faça parta da dificuldade e não da facilidade. E depois há a angústia de agradar a alguém específico. Não é pêra doce, mas é recompensador.

bolsa

Para as peças em questão desenvolvi ainda uma embalagem específica que já andava para ser feita para acompanhar peças especiais: uma bolsa que serve de expositor ao mesmo tempo que as poderá guardar. Cabe em qualquer gaveta, não se amachuca e é feita à medida da(s) peça(s).
bolsa

E ainda me aguarda mais uma destas encomendas... pessoais, personalizadas, novas e difíceis!

(Para encomendas personalizadas contacte via e-mail ou telefone. Todos pedidos são avaliados e avançam depois do devido orçamento ser aprovado).