Workshops de recriação de bijuteria

WRKS
As primeiras datas para os workshops já estão definidas. Na barra lateral do blog estará um link que dá acesso a esta página onde poderão consultar todas a informações sobre os mesmos.
Inscrevam-se, venham partilhar ideias, aprender e, acima de tudo, criar peças novas a partir de outras que já não estão a uso.

E o presente vai para...


Em dia de atelier aberto, Margapinta convidou cada visitante a participar num sorteio no qual a/o sorteada/o teria a hipótese de escolher uma peça original Margapinta (de entre algumas disponíveis). Foi de certo modo uma forma de tentar agradecer a visita das pessoas, apesar de só uma poder ser seleccionada. Desta vez a sorte calhou à Joana Prudêncio! Parabéns Joana! E-mail!

Sábado

jardim
Ontem foi dia de atelier aberto pela primeira vez. O jardim vestiu-se a rigor , a minha musa esteve lá, a Vera fotografou e as miúdas ainda viram as galinhas do Sr. Américo. Um muito obrigado às visitas e esperem amanhã pelo resultado do sorteio.
espelho
Dias como estes irão repetir-se e por isso quem não teve oportunidade de ir poderá fazê-lo numa próxima vez com certeza.
montra

atelier aberto

22.5.12 · comentar
opendayM
Venham fazer uma visita ao atelier com amigas ou amigos. É o primeiro dia aberto que se organiza, estou expectante.
Será um dia especial e se nunca tiveram oportunidade de ver de perto as peças, se já conhecem mas nunca visitaram o atelier, se gostariam de conhecer ou experimentar determinada peça que só viram por imagem, então este é o dia indicado para tudo isso.
Visitem sem compromisso algum! Vai haver café e chá no quintal.

Extremos

a uma menina
À questão "para quem se dirige a Margapinta" eu até posso ter uma ideia mas depois surgem sempre surpresas felizes, seja uma menina de 10 anos ou 14, seja uma bisavó com vários netos e bisnetos. Em qualquer das circunstâncias adequam-se cores e padrões et voilá.
a uma bisavó
E assim se cresce.

Transformando

pul2
Margapinta colaborou para o último número da revista Para Mim com a proposta de uma pulseira feita a partir do(s) punho(s) de uma camisa. É simples, divertido e pode ser feita também com o colarinho. Experimentem.
ParaMim1

Novas pulseiras no dia da mãe

pulseira
Uma encomenda especial que achei que fazia falta na loja.
Há pedidos que são perfeitos para experimentar novos modelos e desse modo poderem ou não ser mais uma opção, foi o caso.
pulseira

Às mães

Em cada saco um presente
bicolor
bicolor
bicolor