Margapinta no Voo da Andorinha

Margapinta nO Voo da Andorinha
Durante o Verão a loja online estará fechada, mas para quem estiver ou passar por Lisboa, visite o Voo da Andorinha e veja ao vivo peças de várias colecções Margapinta.
Margapinta nO Voo da Andorinha

*O Voo da Andorinha: R. do Barão 22, à Sé.

!

A loja Margapinta irá este ano encerrar para férias de Verão. Fecha já na próxima sexta feira 13 e reabre a 20 de Agosto. Qualquer encomenda deverá por isso ser feita até à próxima 4ª feira para que fique garantido o envio antes de fechar.

FIA

Esta fotografia foi tirada no stand dos Açores, da FIA, onde pude ver o incrível trabalho de crochet da D. Ana Baptista do Faial. Minucioso e perfeito feito com (como disse) uma agulha "sem número e feita à mão".

Ajudar para escolher bem

saco_padrao02
Give a Gift é mais um link do site que tenta enfatizar o que já acontece muitas vezes: Margapinta ajuda sempre que possível na hora de escolher uma peça. Por mail, telefone e às vezes também pessoalmente, ou então, simplesmente ouvindo uma descrição de cada uma das colecções da loja.

Sugestão de fim de semana

5.7.12 · comentar
Untitled

Vão até Sintra, ao Café Saudade e visitem a exposição da Rita . Tive o prazer de ir na inauguração e fiquei com vontade de voltar. Vão e observem com atenção todo aquele trabalho. E virem as mantas! Atentem às costas porque podem ser tão surpreendentes como as frentes expostas.

(E/ou então à FIA).