I see yellow

Untitled
Há quem sinta urticária com o amarelo mas eu sinto que esta cor consegue resolver muitos dos busílis cromáticos a todos os níveis.

Miu Miu

Pétalas

It's a doily world

mosaico

Elas eram 83

22.11.12 · 1 comentários
2
1
No monte estavam 83 almofadas. Como ninguém fez bingo, fez-se um sorteio manual entre todas as apostas e ... a sorteada foi ...
0
a Rita Cabral!

Quem acertou?

Untitled from margapinta on Vimeo.


Vou verificar

(a música meio stressante foi simpatia do vimeo onde se consegue fazer qualuqer coisa de pseudo profissional)

Os restos As sobras dão presente

Untitled

Um dia pensei que com as muitas pequenas almofadas que vão "sobrando" do trabalho, faria um colar gigante, mas não. Decidi finalmente o que fazer com elas, mas para isso preciso de as contar. Ajudam-me? Quantas são?
Não é a primeira vez que aqui lanço este desafio, nem a primeira vez que ofereço um presente num sorteio, mas nem uma coisa nem outra são demais e por isso é oficial: um presente para quem acertar no número exacto de almofadas que estão na fotografia.

Mais do mesmo que não cansa

Untitled
Há simples passeios de bairro que se podem tornar especias só pela descoberta de espaços hidráulicos como estes. Uns ainda com vida, mas outros fechados que quase gritam "ocupa-me e devolve-me à vida que eu sou lindo e mereço".
#mosaicohidraulico

on!

Doiro
O site está de novo online. Depois de dias conturbados eis que a loja e todos os outros links se podem consultar novamente.