core corre e aproveita


Quem gosta de manter um blog sabe que, ao fim de um tempo sem posts novos, começa a existir uma certa ansiedade, quer porque sentimos falta de comunicar "para o ar", quer porque acharmos que esse ar poderá estar a perguntar por nós.
Ás vezes não postamos porque não é mesmo possível aceder e ter tempo para escrever, outras porque não há assunto pertinente e depois há outras vezes em que é um misto de tudo.
Hoje, numa divagação mental pelo ritmo e sequência dos dias e da vida, lembrei-me dos tempos em que a ginástica fazia parte integrante dos meus dias e achei que "aquilo" espelhava em cheio o que a vida é grande parte das vezes: cheia de cambalhotas e piruetas na qual às vezes conseguimos, outras vezes não, às vezes damos uma pirueta perfeita, outras caímos a meio dela, mas ainda assim podemos ser aplaudidos porque conseguimos cair na posição correcta, ou seja da forma certa para que a seguir possamos continuar a correr porque não nos partimos todos. Depois há aquelas vezes em que a coisa não corre de feição e temos que tomar em consideração ínfimos pormenores que só nós sabemos para achar que isto é bom. E eu sou aquela "ave rara" que acha que isto é mesmo bom.
Estas animações da lego são deliciosas e inspiradoras

Sem comentários:

Enviar um comentário