O cobre oxida e é bonito

26.2.13 · comentar
O cobre oxida e é bonito
Há respostas a e-mails que dão posts e este é um deles. Sim o cobre oxida e a prata também, faz parte da natureza dos materiais e da vivência das peças.

Fazer

24.2.13 · comentar
Untitled
Fazer é ler, responder, escrever, martelar, limar, lixar, escolher, encaixar, recortar, passar, coser, e outros tantos verbos mais aqueles que podem ser inventados: missangar, beadar, alicatar, pacientar.... e claro, Margapintar!
Untitled

Molas para que te quero

molas para que te quero 03
No outro dia cruzei-me com esta ideia e adoptei-a de imediato. Serve para tudo, até para recados, neste caso para pendurar alguns dos inúmeros desenhos que se vão acumulando aqui e acoli. Simples e prático, para folhas grandes ou pequenas

molas para que te quero 01

Celebrar

Um dia alugo um palácio (contrato mordomos) e faço uma festa de aniversário de vários dias e com todos os amigos de sempre. Os que estão longe virão de jacto particular. Ao "circo"  que estava montado atrás da fotografia um grande obrigado !
Para que se saiba, os pandants não se fazem apenas de cores. Aniversário, amigos, alegria e festa compõem o melhor deles.

@soniasapinho !!
Em conjunto com a Ditado da Sónia adaptei o ditado do amor aos amigos e ofereci-lhes um pin para lhes explicar o quão importantes são!

E se alguém tiver vontade de fazer o que eu fiz, basta ir à loja Ditado e fazer a encomenda.


(legenda da primeira fotografia)

As viagens

Untitled
Há muito que o sei, mas reitero: viajar é das melhores coisas que há, nem que seja uma passagem de 24 horas por um local ou 12 horas por outro. O cérebro desperta, os olhos arrebitam e o tempo estica e fica com um sabor diferente. Na última semana duas viagens expresso com direito a algumas fotografias.
A crica
A primeira uma saia de senhora da Catalunha que cobicei numa feira de Turismo - aliás cobicei quatro. A segunda de Aveiro onde de relance encontrei a Miriam e rapidamente comi uma coisa doce.

Fevereiro

chitaViana
O mês de Fevereiro marca o aniversário Margapinta - e já lá vão 7anos - e por causa disso, durante todo o mês as encomendas estão livres de portes de envio. Para além disso e porque o número sete merece algum destaque, as encomendas seguirão com um presente surpresa.

(Na imagem, um pedaço de chita oferecido com um padrão que não me lembrava de ter visto)