Tudo começou num e-mail

Dedicado ao Perdi-o-fio-à-meada
Acho que tudo começou com um e-mail... Depois outro, depois vários. Depois um encontro, depois vários e depois sempre que é possível. A vera é uma amiga que nasceu da blogosfera mas que hoje em dia é tão mais que isso que tive o privilégio de guardar um segredo tão importante quanto o seu novo atelier muito antes de o ser (participando por isso de todas as angústias dos sucessivos episódios). 
Para além disso o seu trabalho é incrível e eu gosto de ter uma mini colecção em contínuo crescimento, para além de me orgulhar da nossa parceria de há uns anos, obviamente. 
Para os que não seguem o trabalho, vem aí uma nova peça e para quem não sabe as peças ficam sempre bem.

Às vezes

20.10.13 · comentar
gostava de mostrar mais vezes o backoffice mas depois estragava o efeito surpresa que algumas coisas podem ter. E escrevo ao som desta música que consegue ter um ritmo tão entusiasmante como o que estou a fazer.





















A imagem não me lembro de onde vem mas tenho-a no desktop há milénios. Se por acaso estiver a ferir algum direito de autor, acusem por favor.

...

17.10.13 · comentar

Andei a revisitar drafts de posts e relembrei a Helen Rodel. OMG! Vejam as colecções bem sentados.
(Via Sílvia)

Cenário

Untitled
Na minha cabeça amontoam-se coisas, planos e metas, penduram-se pensamentos e tudo forma uma espécie de escultura que vou fazendo à medida das 24h do dia e dos 365 dias do ano.
Há coisas para contar mas tudo a seu tempo, até lá mais posts, a bom ritmo espero.

Quadro de trabalho

7.10.13 · comentar
alicates
Grande parte do trabalho está na capacidade destes meus amigos.

Punção rima com coração

3.10.13 · comentar
puncaocoracao
Depois de alguns pedidos resolvi ceder e investi num coração.
Sendo assim, dêem asas à imaginação, sejam pirosos e românticos e personalizem uma peça que agora as (já inúmeras possibilidades das) letras têm um novo complemento.